Caraíbas FM - Em lançamento de Dilma ao Senado, carta de Lula diz que Aécio fez 'escondidinho de tucano
  • bannerfull
  • bannerfull

Em lançamento de Dilma ao Senado, carta de Lula diz que Aécio fez 'escondidinho de tucano

"O povo mineiro não vai engolir essa receita indigesta nem para deputado federal", escreveu Lula.

O PT confirmou, neste domingo (5), as candidaturas do governador Fernando Pimentel à reeleição e da ex-presidente Dilma Rousseff ao Senado em convenção do partido na periferia de Belo Horizonte. 


Durante o evento, foi lida uma carta de Luiz Inácio Lula da Silva em que o ex-presidente ataca Aécio Neves (PSDB). Segundo o jornal Folha de S.Paulo, na carta, Lula afirmou que ao desistir de ser candidato ao Senado, Aécio criou uma receita indigesta e fora da gastronomia mineira: o "escondidinho de tucano". "O povo mineiro não vai engolir essa receita indigesta nem para presidente, nem para governador, nem para o Senado, nem para deputado federal", escreveu Lula.


"Não é por outra razão que o candidato deles, aquele que não aceitou a derrota em 2014 e acendeu o pavio desse golpe que trouxe de volta a miséria, a fome e a mortalidade infantil, achou mais prudente tirar o time de campo para não enfrentar nossa presidenta outra vez nas urnas", completou o petista.  Nas pesquisas do estado, enquanto Dilma lidera, Pimentel aparece atrás de Antonio Anastasia (PSDB) na disputa pelo governo. 

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018