• bannerfull
  • bannerfull

Embasa suspende temporariamente abastecimento em municípios da região de Irecê, nesta quinta (8)

De acordo com a Estatal, o reabastecimento será totalmente normalizado durante o final de semana.

Embasa-suspende-temporariamente-abastecimento-em-municpios-da-regio-de-Irec-nesta-quinta-8

Foto: Danton Rede Caraíbas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa informa que o fornecimento de água da Adutora do São Francisco está temporariamente interrompido a partir do meio-dia desta quinta-feira (8), em todos os municípios atendidos pela Adutora na região de Irecê.

 

A Adutora do São Francisco abastece os municípios de Central, Itaguaçu, Irecê, São Gabriel, Jussara, Presidente Dutra, América Dourada e João Dourado.

 

Segundo nota emitida pela Empresa Baiana, o motivo  da suspensão do fornecimento de água foi em virtude da necessidade de serviço de correção de um quebramento na rede de distribuição da Adutora, causado pelas fortes enxurradas, decorrentes das últimas chuvas. A Embasa recomenda que população armazene água previamente e faça uso racional em qualquer situação. 

 

Segundo a direção da empresa, o prazo para o restabelecimento dos serviços está previsto para às 21h de hoje. Caso os serviços sejam concluídos antes do prazo, o abastecimento será retomado imediatamente, no entanto, a normalização do abastecimento das localidades citadas, deverá ocorrer num espaço de 24 a 48 horas.

 

Da Redaçao

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018