• bannerfull
  • bannerfull

Ex-candidato a vereador de Irecê é preso acusado de roubo a bancos e carro-forte

Soleimar foi encaminhado à carceragem da Polícia Federal em Salvador, onde ficará preso á disposição da justiça.

Uma operação policial conjunta prendeu na manhã desta sexta-feira (16), em Feira de Santana, um suspeito de assaltos a bancos e carros-fortes na Bahia e em outros estados – segundo a polícia. Entre as ações criminosas, apontadas pela polícia, estão os assaltos a banco de Bom Jesus da Lapa e Irecê na Bahia, além de Formosa-GO e a um carro-forte em Unaí-MG.

 

Durante a abordagem policial, o suspeito, identificado como Soleimar Lopes de Almeida, estava com documentos falsos em nome de Ronaldo Alves Cardoso.

 

De acordo com a polícia, foi cumprido  mandado de prisão preventiva contra Soleimar, expedido pela Vara Crime da Comarca de Unaí-MG.

 

O acusado foi autuado em flagrante por porte e exibição de documentos falsos na delegacia da Polícia Federal, em Feira de Santana. Com ele foram apreendidos documentos falsos e um veículo GM Cruze, placas OUF-1257.

 

Participaram da megaoperação Operação Conjunta Polícia Federal, Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia - SSP, Polícia Militar do Estado de Goiás e Companhia Independente de Polícia Especializada  do Litoral Norte.

 

Soleimar foi encaminhado à carceragem da Polícia Federal em Salvador, onde ficará preso á disposição da justiça.

 

Da Redação

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2017