• bannerfull
  • bannerfull

Expomãe promove artesanato local com apoio da Prefeitura de Irecê

Fui convidada por amiga artesã que me incentivou, e além das vendas desses dias, tenho recebido muitas encomendas também”, disse Elivânia Cardoso.

Ao som do sanfoneiro Zé Bigode, e mais uma vez contando com apoio da Prefeitura de Irecê, está acontecendo na Praça do Calçadão até esse sábado (12), a feira de artesanato Expomãe.

 

Expositora há dez anos, Dona Carminha Gama conta que complementa sua renda com o artesanato. “Com esse som hoje, está muito bom. Todo ano estou aqui marcando presença na feira, e o meu desejo é que ela cresça cada vez mais, que atraia mais gente, pois nossa cidade merece valorizar o artesanato e nós, artesãs”.

 

Elivânia Cardoso, técnica de enfermagem, não atua mais na área, e agora se dedica exclusivamente ao artesanato. “Trabalho há mais de quinze anos com artesanato, e essa é primeira vez que estou expondo minhas peças aqui. Fui convidada por amiga artesã que me incentivou, e além das vendas desses dias, tenho recebido muitas encomendas também”, comemorou.

 

A Expomãe acontece durante toda a sexta-feira (11) e vai até às 13h deste sábado (12), também com a participação de Zé Bigode. Participe!

 

Fotos: Waldson Alves/Arquivo Ascom

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018