Caraíbas FM - Foragido da justiça preso no Norte da Bahia tinha meia tonelada de maconha e 55 mil escondidos em Irecê
  • bannerfull
  • bannerfull

Foragido da justiça preso no Norte da Bahia tinha meia tonelada de maconha e 55 mil escondidos em Irecê

480 kg de maconha estavam escondidos em residência no Loteamento Washington.

A Polícia Militar de Riachão do Jacuípe prendeu na manhã desta quarta-feira (9), um homem com mandado de prisão preventiva.

 

De acordo com informações da polícia, Daniel de Santana Miranda estava abordo de um veículo Ford Fusion quando foi abordado por uma guarnição da PM, e constatou-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe para medidas cabíveis.

 

Ao consultar o sistema, o delegado Danilo Andrade verificou que o mandado havia espirado. No celular de Santana, a polícia descobriu que o suspeito possuía uma grande quantidade de droga escondida em sua residência na cidade de Irecê.

 

A Polícia Civil de Irecê foi acionada e conseguiu localizar a residência de Daniel Santana – situada à Rua D – no Loteamento Washington. No local, os policiais encontraram 480 kg de maconha prensada, distribuídos em diversos sacos de 60 quilos; R$ 55.200 reais em espécie; diversos comprovantes de transferências bancárias de valores altíssimos; além de várias escrituras de imóveis adquiridos por Santana.

 

Diante da situação, Daniel Santana foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

 

Com isso, de acordo com o delegado Ernandes Júnior, a polícia consegue prender uma dos maiores distribuidores de drogas da região de Irecê.

 

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Flagrantes em Irecê.
 

Da Redação
 
 

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018