• bannerfull
  • bannerfull

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em povoado de Lapão

Autores do assassinato chegaram em uma motocicleta.

Um homem, de 27 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (14) no p94ovoado de Casal – município de Lapão. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Ricardo Araújo foi morto por vários disparos de arma de fogo, dentro da própria casa.

 

Testemunhas disseram à polícia que por volta das 21h, dois homens chegaram em uma motocicleta atirando contra a vítima. Ninguém conseguiu identificar os autores do crime ou a moto usada por eles. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.

 

Pelas características do crime, a polícia acredita que o fato esteja ligado a ‘acerto de contas’. “Não descaramos a possibilidade de o fato estar diretamente relacionado a algum tipo de ‘acerto de contas’, devido às circunstâncias do crime” – disse o delegado Ernandes Júnior, responsável pelo caso.

 

Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal – IML de Irecê.

 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à  Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

 

Da Redação

 

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018