• bannerfull
  • bannerfull

Homem é morto a tiro e facadas pelo próprio sobrinho em América Dourada

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Um homem, identificado por Nielson Ferreira da Silva, 28 anos, foi morto com um tiro de espingarda de fabricação caseira, e a facadas, pelo próprio sobrinho, na tarde deste domingo (6) no distrito de Soares – município de América Dourada.
 

Segundo a polícia, ele foi encontrado com um tiro no abdômen, e várias perfurações de faca, pelo corpo, por volta das 16h30, na casa onde morava, localizada na Rua da Lagoa – centro de Soares. Ainda segundo a polícia, o autor do crime é próprio sobrinho da vítima, Erinaldo Silva Dourado, 28 anos, que está foragido.
 

 

A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo do crime, segundo relato de familiares, eram as constantes agressões da vítima contra a propria mãe, que revoltaram o autor.
 
 
O corpo de Nielson Ferreira da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – que esteve no local colhendo informações.
 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
 

Da Redação

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2017