• bannerfull
  • bannerfull

Homem é morto a tiros em borracharia de Itapicuru em Irecê

Esse é o primeiro homicídio registrado no município em 2018.

Homem-morto-a-tiros-em-borracharia-de-Itapicuru-em-Irec

Foto reprodução de redes sociais

Um homem de 28 anos foi morto com diversos tiros dentro de uma borracharia, na localidade de Itapicuru – município de Irecê - na manhã desta sexta-feira (5). Conforme a perícia, pelo menos cinco disparos atingiram o corpo de Rafael Silva Nunes ‘Bodão’. 

 

Segundo a polícia, a vítima chegou ao estabelecimento e sentou-se, enquanto era atendido pelo borracheiro, quando um veículo branco chegou e um homem desembarcou. Ele dirigiu-se a Silva e efetuou vários disparos, fugindo em seguida. Ainda não há suspeitos.

 

Os disparos atingiram o tórax e a cabeça de Rafael, de acordo com Departamento de Polícia Técnica - DPT. Ainda de acordo com a perícia, os disparos foram feitos a uma distância pequena, mas a execução não foi a queima-roupa. Várias cápsulas foram recolhidas próximo ao corpo, aparentemente de calibre .40.

 

O corpo de Rafael Silva foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Irecê. Esse é o primeiro homicídio registrado no município em 2018.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Policia Civil em Irecê.

 

Da Redação

 

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018