Caraíbas FM - Irmãos são presos ao serem flagrados com arma e numeração raspada em Central
  • bannerfull
  • bannerfull

Irmãos são presos ao serem flagrados com arma e numeração raspada em Central

Os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar o revolver na casa dos suspeitos.

Irmos-so-presos-ao-serem-flagrados-com-arma-e-numerao-raspada-em-Central

Foto: Polícia Civil

Dois irmãos, identificados por Lucas Mateus dos Santos ‘Luquinha’, 19 anos, e Joânderson Mateus dos Santos ‘Bolinha’, 20 anos, foram presos após serem flagrados por uma equipe de policiais civis e militares com um revolver calibre 38, marca Rossi e numeração raspada, na Rua Antônio Rufino Dourad0 – 144 – centro da cidade de Central, por volt das 17h30, deste sábado (4).

 

De acordo com o delegado Michael Alves, uma equipe fazia rondas na região quando recebeu uma denuncia de que pessoas armadas estariam traficando drogas no bairro. Ao chegar ao local, os policiais perceberam que um dos suspeitos saiu correndo ao perceber a aproximação policial. Os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar o revolver na casa dos suspeitos.

 

Ainda conforme Alves, a arma era usada pelos irmãos para cobrar dívidas em outros bairros da cidade e defender o ponto de drogas. Ainda segundo o delegado Michael, Joanderson Mateus foi preso com 30 gramas de maconha recentemente, mas foi liberado após lavratura de TCO.

 

Agora, os acusados vão responder por posse ilegal de arma de fogo e ao crime de associação para o tráfico de drogas, previsto no art. 35 da Lei 11.343/2006.

 

Da Redação

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018