• bannerfull
  • bannerfull

Jovem é baleado em praça pública e morre no Hospital Regional de Irecê

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Um jovem de 22 anos, identificado por Alex Queiroz de Jesus, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (11) em praça pública, na cidade de Irecê. O crime foi presenciado por dezenas de pessoas, que se assustaram quando ouviram o barulho dos tiros.

 

Segundo a polícia, o assassinato aconteceu por volta das 18h30, na Praça Marcionílio Rosa, que estava bastante movimentada - no bairro Boa Vista. Esse foi o terceiro homicídio registrado em cidades da Região de Irecê neste domingo.

 

Testemunhas relataram à polícia algumas informações. "Foram vários tiros. Eu moro aqui na frente [da praça], aí o barulho dos tiros veio para dentro de casa” - comentou uma testemunha, que não quis se identificar. A vítima também morava no bairro Boa Vista, e frequentava a praça com os amigos, como havia feito no momento do crime.

 

O rapaz conversava com amigos, próximo a um bar de propriedade do seu pai, quando dois homens chegaram numa moto. De acordo com testemunhas, eles deram voltas na praça até que o carona desceu para efetuar os disparos contra o jovem.

 

Alex Queiroz chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

 

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

 

Da Redação  

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2017