• bannerfull
  • bannerfull

Jovem é presa em flagrante pela ‘Caesa’, suspeita de vender drogas em frente a escola em Tanquinho de Lapão

Ela foi levada à Delegacia de Polícia de Lapão, e depois encaminhada ao Complexo Policial, em Irecê.

Jovem-presa-em-flagrante-pela-Caesa-suspeita-de-vender-drogas-em-frente-a-escola-em-Tanquinho-de-Lapo

Foto: Polícia Civil

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (9) comercializando drogas em frente a uma escola no distrito de Tanquinho – município de Lapão.

 

Segundo a polícia, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Semiárido (Caesa) recebeu uma denúncia de que uma jovem estaria vendendo drogas na porta de uma determinada escola no distrito de Tanquinho. Ao chegar à referida escola, a suspeita teria embarcado em um ônibus com destino a Lapão.

 

Diante das informações, os policiais da Caesa iniciaram uma operação, e conseguiram interceptar o veículo em que viajava Jaiane da Silva Cavalcante, que foi abordada pelos militares.

 

Em uma sacola que estava de posse, a polícia encontrou – 3 pinos de cocaína;  4 trouxinhas da mesma droga; 2 pedras de crack; 2 ‘dolões’ de maconha; um aparelho celular e a quantia de 6,50 em espécie.

 

Presa em flagrante, a jovem admitiu ser dona do material. Ela foi levada à Delegacia de Polícia de Lapão, e depois encaminhada ao Complexo Policial, em Irecê.

 

Da Redação

 

 

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2017