• bannerfull
  • bannerfull

Martín Silva fecha gol e garante vitória do Vasco sobre Avaí

Na próxima rodada, o Vasco tem pela frente o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Ficou a sensação de que poderia ter sido mais fácil mas, mesmo assim, o Vasco fez o que se esperava dele na noite deste sábado (17), em São Januário, no Rio. Com grandes defesas de Martín Silva e gol de Yago Pikachu, a equipe venceu o Avaí por 1 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada também por quase meia hora de paralisação devido a uma queda de energia.

Classificação e jogos

A luz caiu aos 13 minutos do primeiro tempo, ainda com a partida empatada sem gols. Neste período sem atividade, torcedores fizeram uma bonita festa com os celulares ligados, mas outros preferiram brigar. A Polícia Militar entrou em ação e evitou que a confusão tomasse conta do estádio. A luz afetou apenas o campo, já que a região e os camarotes, inclusive o do presidente Eurico Miranda, estavam acesos.

Assim que a iluminação voltou, o Vasco partiu para cima do Avaí. O gol então não demorou a sair com Pikachu, que aproveitou grande jogada de Nenê, pela ponta esquerda do ataque, aos 19 minutos da etapa inicial. Já no fim do jogo, os visitantes foram para cima, mas mais uma vez pararam nas mãos de Martín Silva. O resultado deixa os catarinenses na lanterna da competição.

Na próxima rodada, o Vasco tem pela frente o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. Também na quarta-feira (21), o Avaí mede forças com o Fluminense, na Ressacada.

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2017