Caraíbas FM - Operação da Polícia Civil prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em João Dourado
  • bannerfull
  • bannerfull

Operação da Polícia Civil prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em João Dourado

Dois quilos de maconha e outras 1.374 pedras de crack foram apreendidos, além de papelotes de cocaína.

Operao-da-Polcia-Civil-prende-cinco-suspeitos-de-trfico-de-drogas-em-Joo-Dourado

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (7) uma operação contra o tráfico de drogas na cidade de João Dourado. Cinco pessoas foram presas em uma residência localizada no bairro Ana Oliveira, comercializando grande quantidade de drogas.

 

A operação contou com equipes da Delegacia de Tóxico e Entorpecente – DTE; Serviço de Inteligência (SI) de Irecê e da Delegacia Territorial de João – pertencentes à 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê - para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.

 

De acordo com a polícia, foram presos em flagrante: Luciano Gomes de Nascimento ‘Nego Lu’; Maria Hilda Barboza de Souza; Luana Barboza de Souza; Felipe Barboza dos Santos e Joandson Almeida dos Santos.

 

Segundo a polícia, a operação - denominada de ‘PIntagol’ - é resultado de uma investigação que começou há meses depois de uma série de apreensão de drogas na região. A polícia descobriu que ‘Nego Lu’ e membros da família fazem parte de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na cidade de João Dourado e localidades vizinhas.

 

Ainda segundo a polícia, durante a operação foram apreendidos vários aparelhos celulares; centenas de pedras de crack (1.374 pedras); cerca de dois quilos de maconha; 13 papelotes de cocaína; além r$ 495 em dinheiro, duas motocicletas, uma espingarda de fabricação artesanal e dezenas de pássaros silvestres.

 

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de João Dourado e serão indiciados por associação criminosa e tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Tóxico e Entorpecente – DTE de Irecê.

 

Da Redação

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018