• bannerfull
  • bannerfull

Polícia fecha casa de prostituição, na comunidade de Achado em Irecê

A casa ainda promovia fotos de mulheres nuas e os valores a serem cobrados por meio do WhatsApp.

A Polícia Civil fechou, nesta segunda-feira (5), o estabelecimento American Bar, em Irecê, sob suspeita de local abrigar uma casa de prostituição em que ocorria exploração de mulheres. No endereço localizado na BA-052, na localiddae de Achado - município de Irecê - foram identificados diversos cômodos que eram utilizados por mulheres para atender seus clientes.

 

Segundo a polícia, o proprietário do estabelecimento, Adeilson Mariano Prado 'Paulista', foi preso em flagrante e responderá pelo crime de exploração sexual após, após denúncias de moradores da região e mulheres que trabalhavam como garotas de programa e procuraram a Delegacia de Polícia de Irecê. O American Bar já vinha sendo investigado desde o ano passado, quando mulheres que se diziam 'exploradas' por 'Paulista' e sofriam diversas agressões, procuraram a polícia. Recentemente 'Paulista' teria espalhado outdoors pela cidade de Irecê para promover seu estabelecimento.

 

A casa ainda promovia fotos de mulheres nuas em redes sociais e os valores a serem cobrados por meio do WhatsApp.

 

De acordo com o delegado Ernandes Jr., responsável pelo caso, o prostíbulo estava funcionando havia cerca de dois meses nesse novo endereço. "Estamos sempre trabalhando para combater a exploração sexual e a prostituição infantil em Irecê e quem tiver alguma suspeita de casas como essa pode procurar a delegacia que vamos apurar” - prometeu

 

Da Redação

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018