• bannerfull
  • bannerfull

Suspeitos de assaltar o Supermercado Manah em Irecê, são presos pela Polícia Militar

A motocicleta foi encontrada em um matagal, próximo ao bairro Novo Horizonte, abandonada.

Dois rapazes suspeitos de assaltarem um supermercado foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (15), um dia após o crime, na cidade de Irecê. 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla teria rendido os funcionários do Supermercado Manah, por volta das 11h30, dessa segunda (14) -  na Praça Ayrton Senna – armada com um revolver. 

 

Conforme a polícia, os criminosos roubaram uma moto Yamaha Crypton, T115, de cor azul e placa OUU-7995, uma quantia em dinheiro e um celular, e fugiram em direção à Avenida Tertuliano Cambuí. 

 

Os suspeitos foram localizados após a polícia analisar imagens de câmeras de monitoramento  instaladas no local e imediações. As imagens mostram o momento em que um dos criminosos, armado com um revolver, ameaça funcionários e clientes do estabelecimento e pratica o assalto.

 

Alex Silva Souza ‘Cecê’, 23 anos, e Sivanilton Teixeirada Silva, 18 anos, foram localizados e presos na Rua Umbuzeiro – bairro Novo Horizonte – por uma  guarnição da Polícia Militar. No local, foram apreendidos um revolver Taurus, calibre 32, municiado; uma espingarda cartucheira, calibre32; uma balança de precisão, além de um pequena quantidade de droga e outros objetos.

 

A motocicleta foi encontrada em um matagal, próximo ao bairro Novo Horizonte, abandonada.

 

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da 14ª coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

 

Da Redação

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018