• bannerfull
  • bannerfull

Villani afirma: "Em cinco jogos com o Brasil, a Croácia não ganha dois"

"Eu ainda acho que duas de três seleções que mais encantaram, França, Bélgica e Brasil" - disse.

Nem sempre é o melhor quem vence. Apresentador do Troca de Passes, Gustavo Villani afirmou, após a classificação da Croácia para a final da Copa do Mundo, que a seleção brasileira é bem melhor que a equipe de Modric. Para o jornalista, o chaveamento ajudou os croatas na competição, além do futebol ser um esporte imprevisível.

— Vou fazer uma proposta aqui: cinco jogos entre Brasil e Croácia, a Croácia não ganha dois do Brasil. Eu acho. Eu entendo que as pessoas estejam doídas, pois perdemos e estamos fora do Mundial, tamanha a expectativa criada. É uma questão de opinião, dentro do que eu vi, não só do Brasil como também da Bélgica. São duas seleções melhores que a Croácia — analisou Villani.

— A chave, o lado de lá, era favorável. Eu ainda acho que duas de três seleções que mais encantaram, França, Bélgica e Brasil, duas delas estão fora da final — completou.

Nos jogos amistosos antes da Copa do Mundo, o Brasil venceu a Croácia por 2 a 0, com gols de Neymar e Firmino. Também, em um histórico recente de Mundiais, a equipe canarinho enfrentou os croatas nas estreias de 2006 e 2014, com vitória. Há 12 anos, placar de 1 a 0 em belo chute de Kaká. Já na Copa do Brasil, triunfo por 3 a 1, quando Marcelo marcou contra e depois o time brasileiro virou com dois de Neymar e um de Oscar.

Comentários

Praça Mário Dourado, 78
Centro - Irecê-Ba
Cep: 44900-000
netools comunicação digital
Caraíbas FM - Todos os direitos reservados © - 2018