Monitora de trânsito é agredida por motorista após ‘notificar’ veículo em área da Zona Azul em Irecê
“Fui fazer a cobrança e a mulher veio em minha direção, alterada e apontando o dedo em meu rosto" - disse a agente.
Mais um caso de agressão contra monitores do estacionamento rotativo Zona Azul foi registrado na manhã desta quinta-feira (17), em Irecê. Por volta das 8h40, a agente de trânsito Gigliana Oliveira Santos – grávida de dois meses – foi agredida por uma motorista na Praça Góes Calmon, nas proximidades da Catedral Bom Pastor – no centro da cidade.
Conforme relato da vítima, a condutora Edna Santos Bastos não aceitou a cobrança pelo serviço de estacionamento do rotativo, e decidiu agredir a funcionária com gestos e palavras. “Fui fazer a cobrança e a mulher veio em minha direção, alterada e apontando o dedo em meu rosto. Jogou o dinheiro contra mim, e acabou resvalando a mão em meu rosto. Falou que não iria pagar, pois só estava estacionada no local há cerca de 20 minutos, e não mais de uma hora como eu havia cobrado”, relatou a vítima durante depoimento a Polícia Civil.
A monitora é funcionária da Soma Park, empresa que explora o serviço de estacionamento Zona Azul, em Irecê.
A agressão foi registrada em um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Pessoa da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. A agressora deve responder pelos crimes de injúria e lesão corporal. A Soma Park também já informou que vai entrar na Justiça contra a motorista.
Da Redação