Em resposta à publicação sobre problemas de esgotamento sanitário em rua, Prefeitura de Irecê diz que responsabilidade é da Embasa

Durante esse período já foram pavimentadas cerca de 150 ruas e mais de 40 km de passeios.

Em resposta a matéria publicado no site do BN sobre problemas de esgotamento sanitário na Rua Marechal Cândido Rondon, a Prefeitura de Irecê esclarece que não é responsável pela operação do esgotamento sanitário da cidade, e orienta os moradores que busquem a Embasa, a qual detém a concessão para realização desse serviço no âmbito da sede do município. Ainda assim, a Prefeitura se solidariza com os moradores, e informa que, mesmo não sendo sua obrigação continuará ajudando a população, tanto que já canalizou, com recursos próprios, mais de 5 km de esgotos a céu aberto, apenas nos primeiros dois anos de gestão, enquanto a Embasa não implanta um sistema completo de esgotamento na cidade.

A Prefeitura de Irecê também informa que,  em pouco mais de dois anos de gestão, já realizou uma verdadeira revolução na infraestrutura urbana do município, com obras de qualidade em quase todos bairros e povoados. Durante esse período já foram pavimentadas cerca de 150 ruas e mais de 40 km de passeios. Além disso, estão sendo iniciadas a construção de novas praças na cidade, e, depois de 30 anos, Irecê está ganhando duas novas entradas, a partir da BA-052, e iluminação em LED.

A Prefeitura de Irecê lamenta que uma rádio da cidade, que deveria viver da propaganda do comércio local, insista em manchar a imagem do município, reconhecido na Bahia e no Brasil pela sua pujança e grandeza, um dos principais pólos regionais do estado, com assuntos que em nada enaltecem ou dignificam a grandeza da nossa terra, situação que vem deixando toda população indignada, principalmente, pra quem vive do comércio. Essa tática, mesquinha e irresponsável, é fruto de uma incompatibilidade política com a atual gestão, e toda a população sabe os reais motivos e razões pelos quais a referida emissora insiste em tentar manchar a imagem do governo municipal. A atual gestão não se curva e nem se curvará a chantagens e intimidações dessa natureza.

As informações são da Ascom/Prefeitura de Irecê

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar