Suspeito de assaltos, tráfico e homicídio morre em confronto com a Caesa em Cafarnaum

“Neinho de Cafarnaum’ foi localizado por policiais militares, no interior do município.

Um homem de 32 anos, suspeito de roubo, tráfico de drogas e homicídio, morreu durante confronto com policiais da Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa, na manhã deste domingo (5), em Cafarnaum. Segundo a polícia, uma guarnição que realizava patrulhamento pela região foi informada que na localidade de Queimada de Tiano – zona rural do município – um homem estaria em atitude suspeita, chamando a atenção da população local. Os militares certificaram a denuncia e chegaram até José Onério Ferreira ‘Neinho de Cafarnaum’, em uma residência, por volta das 6h30.

Durante a ação, segundo a polícia, o imóvel foi cercado e ‘Neinho’ passou a atirar contra os policiais. No revide, ele acabou atingido. O homem foi socorrido ao Hospital Mãe Olímpia, em Cafarnaum, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, de acordo com a polícia, foram apreendidos um revolver calibre 38, Taurus, numeração suprimida, com munições deflagradas e uma porção de maconha.

Conforme as informações da Polícia Civil, ‘Neinho de Cafarnaum’ havia sido preso por diversas vezes por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na Bahia e Minas Gerais. Além de roubos e tráfico, ‘Neinho’ é também apontado como um dos autores da morte do vereador Edilton Gomes Dourado, 53 anos, em agosto de 2018, em Canarana. Havia, inclusive, conforme a Polícia Civil, um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça mineira.

O corpo de ‘Neinho de Cafarnaum’ foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Da Redação

 

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar