Jovem é morto com tiro de espingarda após discussão em Meia Hora de Irecê

Suspeito foi até a casa dele, buscou uma espingarda e matou rapaz.

Um jovem de 23 anos foi assassinado com um tiro de espingarda de fabricação artesanal na noite de sexta-feira (10), no povoado de Meia Hora, município de Irecê.  Segundo a polícia, por volta das 19h30,  Tiago Santana Novais estaria em um bar com um ‘amigo’ quando eles começaram uma discussão. O acusado foi até a casa dele, buscou a espingarda, voltou no local e efetuou o disparo contra a vítima.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito ameaçou Tiago Santana e pouco depois ele deixou o local dizendo que iria até a casa dele e depois retornaria para acertar as contas com a vítima. Posteriormente, o acusado voltou ao local armado com uma espingarda e efetuou um disparo na região do abdômen da vítima, que morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local o rapaz já estava morto. A Polícia Militar efetuou buscas na localidade, mas não localizou o suspeito.

Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT esteve no local e encaminhou o corpo de Tiago Santana Novais ao Instituto Médico legal de Irecê.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Da Redação

 

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar