Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia em Xique-Xique

Com ele, de acordo com a polícia, foram apreendidos uma pistola artesanal; maconha; uma balança de precisão e um celular.

Um homem, suspeito de homicídio, morreu durante confronto com policiais de uma operação conjunta da Polícia Militar da na noite desta segunda-feira (13), em Xique-Xique. Segundo a polícia, o comando da Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa, recebeu a informação de que na localidade de Saco dos Bois – zona rural do município – um homem com características de um dos assassinos de Eriston Leite dos Santos (crime ocorrido no dia 9 de maio, último, no bairro Pedrinhas – em Xique-Xique), estaria escondido na localidade. Os militares certificaram a denuncia e chegaram até Marcondes Pedro Cordeiro, em uma residência, por volta das 22h30.

Durante a ação, segundo a polícia, o imóvel foi cercado e o suspeito passou a atirar contra os policiais. No revide, ele acabou atingido. O homem foi socorrido ao Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, de acordo com a polícia, foram apreendidos uma pistola artesanal, municiada; aproximadamente 6 kg de maconha; uma balança de precisão e um celular.

Conforme as informações da Polícia Civil, Marcondes é apontado como um dos autores da morte de Eriston Leite – semana passada.

O corpo de Marcondes Pedro Cordeiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Além da Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa, também participaram da operação, policiais da 5ª Companhia PM do 7º Batalhão da Polícia Militar- BPM e Rondas Especiais – Rondesp.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar