Durante festa, homem é morto a punhaladas após discussão em Morro do Chapéu
Ferido, ‘Carioca’ conseguiu levantar e andar por vários metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na noite deste domingo (19), um homem identificado por Edmilson da Silva Xavier ‘Carioca’, 38 anos, foi assassinado a punhaladas em Morro do Chapéu.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 22h30, durante uma festa, na Rua Novo Horizonte – bairro Alto da Chapada – região periférica da cidade. Os dois iniciaram uma discussão no meu da rua.
Após trocas de acusações, o acusado de posse de um punhal golpeou a vítima que em um primeiro momento tentou correr, mas foi contido pelo agressor que o atingiu com vários golpes.
Mesmo ferido, ‘Carioca’ conseguiu levantar e andar por vários metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Enquanto o acusado evadiu-se do local tomando destino ignorando.
A Polícia Militar realizou buscas para encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. O corpo de Edmilson Xavier foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê, vai investigar o caso.
Da Redação