Deputada Fabíola Mansur prestigia o São João de Irecê
Os Clones da Sofrência e Thiaguinho Brasil fecharam a programação do terceiro dia da festa.
O cantor Tayrone foi a grande atração da terceira noite do São João de Irecê. Dono de uma voz e estilo inconfundíveis, o artista fez um show especial para o seu público, cada vez maior na cidade. Dono de sucessos como “Homem chora sim”, “Bipolar”, “Caso Proibido”, “Alô Porteiro”, “Sumiço Repentino” e “É Desprezo Que Chama”, o cantor subiu no palco da Praça Clériston Andrade com o jogo ganho, e abusou da sofrência e do arrocha, com muito romantismo.
Na sequência, a banda Limão com Mel, que conta com o vocalista Diego Rafael, natural de Irecê, fez um dos shows mais animados desse São João. Com um repertório cheio de sucessos como “Um Sonho de Amor”, “Anjo Querubim”, “De Janeiro a Janeiro” e “Toma conta de Mim”, o conjunto fez um resumo dos seus 26 anos de carreira, e mostrou porque segue se apresentando por todo o país.
Abrindo a noite, um dos mais tradicionais forrozeiros da Bahia, Carlos Pitta fez uma apresentação de arrepiar. O músico mostrou seu show animadíssimo, focado no forró tradicional e versões de Gilberto Gil, Flavio José, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, finalizando o show com seu maior sucesso popular “Cometa Mambembe” (“Tenha fé no Azul que tá no Frevo, que Azul é a cor da Alegria…”).
Já Naldinho e Leone botaram o público pra cantar juntinho. Conhecidos como “as vozes que machucam”, a dupla revelação da música romântica misturou sofrência, arrocha e sertanejo, em um show inesquecível. Nos bastidores, ao lado do prefeito de Irecê, Elmo Vaz, a deputada estadual Fabíola Mansur também marcou presença no São João de Irecê. “Não poderia deixar de prestigiar o povo de Irecê e ao prefeito Elmo num evento tão importante para essa gente e para a Bahia. O São João de Irecê é referência nacional” – disse Mansur.
Fechando a noite, Os Clones da Sofrência e Thiaguinho Brasil mostraram um repertório que agradou em cheio ao público, que não arredou o pé da Praça Clériston Andrade.