Jovem é encontrado morto com rosto esmagado a pedradas, em Irecê
Reconhecimento no IML foi possível através das roupas que ele estava usando e a tatuagem na perna direita.
A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem com o rosto completamente esmagado, por volta das 9h30, desta segunda-feira (22) em Irecê. Segundo registro, populares que moram na região encontraram o corpo e ligaram para a polícia.
Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT, foi ao local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O delegado responsável pela investigação, Hélio Pitangueira, disse que o corpo estava em uma área próximo ao cemitério – região entre os bairros São Francisco e Vila Nobelino – em Irecê.
“O corpo estava em um terreno baldio, com o rosto totalmente desfigurado devido às pedradas, irreconhecível e sem documentos pessoais no momento que foi encontrado. Ele tem uma tatuagem de uma carpa na panturrilha direita” – detalhou Pitangueira.
No início da tarde desta segunda, familiares foram até o IML de Irecê e reconheceram o corpo como sendo de Rafael Alves de Araújo, 21 anos, que estava desaparecido desde a tarde deste domingo (22). O reconhecimento foi possível através das roupas que ele estava usando e a tatuagem na perna direita.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê
Da Redação