Polícia recupera baterias estacionárias furtadas de torres de telefonia móvel em Central

Avaliado em torno R$ 2 milhões, o material subtraído foi localizado em uma residência, na localidade de Brincos – município de Central.

Uma operação policial composta pela Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa) e Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 7º Batalhão da Polícia Militar em Irecê, recuperou na tarde desta segunda-feira (22), cerca de 280 baterias estacionárias que foram furtadas de torres de telefonia móvel da Empresa OI, em várias cidades da região de Irecê. Avaliado em em torno R$ 2 milhões, o material subtraído foi localizado em uma residência, na localidade de Brincos – município de Central – por volta das 16h30, após uma série de diligências conjuntas realizadas pela Polícia Militar.

As baterias foram encaminhadas para a Polícia Civil de Central, onde foram vistoriadas e devolvidas a representantes da empresa. “Mediante termo de entrega, devolvemos o material para os representantes da empresa Oi. Saliento que foram 287 baterias marca Moura Clean, recuperadas pela Polícia Militar” – informou o delegado Michael Alves – titular da Delegacia Territorial de Central. Os suspeitos revendiam as baterias para serem usadas em sons automotivos (paredões) e usos diversos, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Michael Alves, o suspeito pelo crime de receptação qualificada já foi identificado e será investigado pela Delegacia Territorial de Central.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar