Operação conjunta de combate ao tráfico de drogas termina com um morto em Morro do Chapéu

Batizada de ‘Operação Medusa’ -, ação foi deflagrada às 4h30, e se estendeu até às 10h30, desta sexta-feira (2).

Uma operação conjunta de forças policiais de combate ao tráfico de drogas resultou na morte de um suspeito de integrar uma facção criminosa que atua na distribuição de drogas em Morro do Chapéu e região. Com a participação de dezenas de agentes de segurança envolvidos, entre policiais civis e militares, a ação – batizada de ‘Operação Medusa’ -, foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (2), e se estendeu até às 10h30.

O objetivo da ação foi identificar pontos de tráfico de drogas, apreender entorpecentes e armas de fogo, além de localizar e prender traficantes, por meio de cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva. Um suspeito identificado por Vinicius Dutra Amorim da Silva ‘Tripa’, 23 anos, foi morto durante confronto com os policiais.

Segundo informações da polícia, ‘Tripa’ era considerado um dos principais suspeitos de fornecer drogas no bairro Caixa D’água – região periférica da cidade.

A ‘Operação Medusa’ mobilizou policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar; delegados e agentes da Polícia Civil (14ª Coorpin); Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) e Rondas Especiais – Rondesp/Chapada, e resultou na apreensão de drogas e arma de fogo e na morte de Vinícius Dutra Amorim da Silva, de 23 anos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo em Morro do Chapéu, mas não resistiu aos ferimentos – segundo a polícia.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar