Depois de trabalhar no final de semana, comerciante é morto a tiros ao chegar em casa em Irecê

Vítima colocava o carro na garagem quando foi surpreendida por dois homens armados, que já chegaram atirando.

Depois de trabalhar durante o final de semana nos festejos a Bom Jesus, em Aguada Nova de Lapão, um comerciante de 39 anos morreu baleado ao chegar em casa em Irecê, na noite de segunda-feira (5). O crime aconteceu na Rua Baixa Grande – bairro Fundação Bradesco – por volta das 18h30.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Joaci Pereira Lima do Nascimento caído na calçada com a porta do carro e o portão da garagem abertos. Ainda de acordo com a polícia, o comerciante colocava o carro na garagem quando foi surpreendido por dois homens armados, que já chegaram atirando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais civis e militares realizaram buscas na região, e estão procurando por câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para tentar identificar os criminosos. O caso foi registrado como homicídio doloso.

O corpo de Joaci Pereira do Nascimento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar