Ex-primeira-dama de Irecê é detida por desacato a policiais e embriaguez ao volante

Robéria Santana foi autuada na noite deste domingo (25) em Lapão.

A ex-primeira-dama de Irecê, Robéria Oliveira Santana, 48 anos, foi detida por embriaguez ao volante e desacato na noite deste domingo (25) após reagir a uma abordagem e se desentender com policiais militares no município de Lapão. Segundo a corporação, a condutora se recusou ao procedimento de abordagem em uma estrada vicinal, no povoado de Bonzão – interior do município de Lapão – por volta das 23h30.

Abordo de um veículo Renault Sandero, placas NZH-1858, e acompanhada de uma amiga, ela já desceu do carro discutindo com os policiais e os agredindo verbalmente. Robéria estaria embriagada e foi levada para o Hospital de Lapão onde constatou o consumo de álcool acima do limite permitido, e em seguida encaminhada à Delegacia de Polícia em Irecê – segundo boletim de ocorrência.

De acordo com o delegado Ernandes Júnior – responsável pelo caso – a ex-primeira-dama foi autuada por embriaguez ao volante e por desacato às autoridades, foi estipulada fiança no valor de R$ 3 mil reais, mas ela se recusou a assinar. Ainda conforme o delegado Ernandes, a ex-primeira-dama foi então leva à Delegacia Territorial de Lapão para as medidas cabíveis.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar