Mulher com deficiência morre queimada após incêndio dentro de casa em Xique-Xique

Familiares de Juliana confirmaram que ela fazia acompanhamento pelo CAPS para fazer tratamento.

Uma mulher de 30 anos com deficiência mental, identificada como Juliana, morreu carbonizada durante um incêndio na tarde desta segunda-feira (26) numa residência na Rua Aurora – centro de Xique-Xique. Segundo a polícia, vizinhos e pessoas que passavam pelo local no momento do incêndio tentaram controlar o fogo jogando água, mas as chamas impediram que eles conseguissem salvar a mulher. Ainda de acordo com as informações da polícia, a vítima foi encontrada carbonizada em um dos cômodos do imóvel. “Ela estava em um dos quartos caída ao chão. O corpo estava bastante queimado, bastante carbonizado”, relatou um militar.

A suspeita, de acordo com Roberto Rivelino de Souza – secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Xique-Xique, que esteve no local -, é de que a própria vítima tenha ateado fogo, pois no interior da residência havia bastante entulho e material combustível.

Familiares de Juliana confirmaram que ela tinha deficiência mental e que fazia acompanhamento pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para fazer tratamento.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – foram ao local para recolher provas do incidente e o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil investiga o que pode ter causado o incêndio.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar