Em Morro do Chapéu, rapaz é perseguido por suspeitos e morto a tiros na rua

Há cerca de quatro meses sem homicídios, cidade volta a ocupar páginas policiais.

Há cerca de quatro meses sem homicídios, Morro do Chapéu volta a registrar um assassinato e a ocupar as páginas policiais. O crime mais recente aconteceu na noite desta segunda-feira (26) quando atiradores perseguiram e mataram um rapaz a tiros no bairro Alto da Vereda – região periférica da cidade.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que Marcos Canaverde de Oliveira, 26 anos, foi perseguido por suspeitos a pé, desde o centro da cidade. Ao entrar na Primeira Travessada da Rua C, por volta das 19h30 – bairro Alto da Vereda – foi alcançado pelos criminosos que efetuaram vários disparos contra a vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta que não resistiu aos ferimentos. Cápsulas de pistola foram encontradas próximo ao corpo. Diligências policiais foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê vai investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime.

O corpo de Marcos Canaverde foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar