Menino é atacado e morto a facadas em América Dourada; agressor confessa crime ao ser preso

Crime aconteceu na tarde dessa quarta (28), no distrito de Soares – interior do município.

Um menino de 7 anos foi brutalmente assassinado a facadas por um rapaz na tarde dessa quarta-feira (28), no distrito de Soares – município de América Dourada. Segundo informações da polícia, Ítalo Cardoso Andrade brincava na rua quando foi atacado por um rapaz identificado como Ilgleison Santana Cruz, 20 anos, que cometeu o crime, por volta das 12h30.
Após a ação, ele fugiu e foi localizado por guarnições da Polícia Militar que montaram um cerco na região, e conseguiram prender o agressor, que estava escondido na casa da mãe.

De acordo com informações da polícia, ao chegar ao local os militares encontraram o suspeito já detido por populares, que tentaram linchá-lo. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Irecê, onde ficou à disposição da Justiça.

Em entrevista ao repórter Regis Aloi da Rede Caraíbas de Comunicação, a delegada Marisilva Barreto – responsável pelo caso – disse que o suspeito confessou o crime durante interrogatório na Delegacia de Irecê. A delegada Marisilva informou ainda que vai solicitar exames de sanidade mental do agressor.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

O corpo do pequeno Ítalo Andrade foi encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) de Irecê.

De acordo com informações de familiares, o velório acontece na residência da família – no distrito de Soares, e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira (29) – no cemitério local.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar