Policial militar comete suicídio atirando contra a própria cabeça em Irecê
Tragédia aconteceu na Rua D – 43, bairro Coopirecê, em Irecê – por volta das 13h30.
O soldado Lucas Pereira Alencar, 32 anos, integrante da 34ª Companhia Independente de Polícia Milita de Bom Jesus da Lapa – pertencente ao 10º BPM, sediado em Barreiras – região Oeste do Estado, foi encontrado ferido com dois tiros, depois de supostamente, cometer suicido atirando contra a própria cabeça no início da tarde dessa segunda-feira (30). A tragédia aconteceu na Rua D – 43, bairro Coopirecê, em Irecê – por volta das 13h30.
As informações sobre a morte do soldado ainda são poucas e estão sendo apuradas pela própria Polícia Militar e Polícia Civil, para esclarecer o que ocorreu ou motivou a atitude do policial, que teria usado uma pistola para cometer o suicídio.
De acordo com a polícia, o militar chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Lucas Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Irecê.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria regional de polícia Civil em Irecê. Natural da cidade de Irecê, Lucas Pereira estava na Polícia Militar havia quatro anos.
Da Redação