Ruas de Irecê terão CEPs individuais e CEP geral será extinto

"Com essa ação, a cidade se consolida como uma das maiores cidades do interior da Bahia"

Ruas, avenidas e travessas de Irecê passarão a ter, em breve, CEPs individuais. Um CEP geral também será criado para todas as localidades da zona rural. Esse modelo de cepeamento, inclusive, já é adotado por grandes capitais e cidades com população acima de 70 mil.

O assunto foi discutido esta semana entre o prefeito Elmo Vaz, o secretário de governo, Jazon Junior; o coordenador de Atividades Externas, Eraldo Moura; e o gerente da agência municipal dos Correios, Edjairo Pereira.

“Ficamos muito contentes com a disposição do prefeito Elmo Vaz, em corrigir este problema crônico de endereçamento de Irecê, e a parceria com a Embasa é fundamental para a conclusão deste trabalho”, explicou Eraldo. Para o secretário Jazon, “a nova codificação vem para facilitar a localização de endereços, beneficiando assim, moradores e empresas que prestam serviços na cidade”.

O prefeito Elmo Vaz enfatiza que Irecê não para de crescer e se modernizar. “Com essa ação, a cidade se consolida como uma das maiores cidades do interior da Bahia. Os Correios vão melhorar os seus processos de tratamento de cartas e encomendas, e a população também ganha, porque reduz a quantidade de erros de cadastros de endereços”, completou.

Via Cultura & Realidade

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar