Mulher mata marido a machadadas e se suicida logo depois, em Central
Casal foi encontrado morto na casa onde morava na comunidade de Queimadas – interior do município.
Uma mulher matou o marido a machadadas e cometeu suicidou logo em seguida na manhã desta sexta-feira (29), em Central. Familiares relataram à polícia que o casal passava por problemas depressivos, após a morte de um filho, vítima de acidente de trânsito. O homicídio e o suicídio foram cometidos com um machado e uma corda. Divalcir Furtado de Albuquerque, 65 anos, e Maria Edineide de Santana Furtado, 58 anos, foram encontrados mortos na casa onde moravam na comunidade de Queimadas – interior do município, por volta das 6h30.
A princípio, de acordo com o delegado Michael Alves – titular da DT/Central, responsável pelo caso – a hipótese é de que a mulher agrediu o marido na cabeça com um machado, e em seguida, utilizou de uma corda para se enforcar.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – estiveram no local e removeram os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da DT/Central da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil.
Da Redação