Homem é morto a tiros dentro de residência, em São Gabriel; amigo e filha são atingidos

Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 14ª Coordenadoria Regional.

O proprietário de um lava jato foi morto a tiros na sala da residência de um amigo, na noite desta sexta-feira (1º) em São Gabriel. O dono da casa e a filha também foram atingidos pelos disparos e foram encaminhados ao hospital.

De acordo com a polícia, Roldão Machado da Silva, 40 anos, assistia televisão com a família de Sonismar Alves Agostinho, por volta das 21h30, quando foi surpreendido pelos disparos. Segundo relatos de Naiane Vieira Carvalho, esposa de Sonismar, um homem encapuzado e armado, invadiu sua residência e disparou vários tiros contra as pessoas que estavam na sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Regional de Irecê. Roldão Machado não resistiu aos ferimentos e morreu

Sonismar Augustinho, e a filha, Ana Clara Vieira de Carvalho Figueiredo – foram atingidos e receberam atendimento médico. De acordo com informações de familiares, e estado de saúde de ambos é estável e não correm risco de morte.

O corpo de Roldão Machado foi encaminhado ao Instituto Médco Legal (IML) de Irecê.

O autor dos disparos fugiu do local, apos o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar