Mulher é morta a tiros em Irecê; principal suspeito é ex-marido, que não aceitava fim do relacionamento

Ferida, Danila caiu no meio da rua e morreu antes da chegada do socorro.

Uma mulher identificada por Danila Souza Santos, 31 anos, foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (11), no centro de Irecê. O principal suspeito, segundo a polícia, é o ex-marido dela.

Segundo o boletim de ocorrência, Danila andava pela rua quando foi surpreendida pelo suspeito, por volta das 15h30, que aproveitou um momento de distração e a matou, na Praça Renério Dourado (Antiga Feira de Frutas), disparando vários tiros contra ela. Em seguida, ele fugiu em um veículo em direção ao bairro Boa Vista. Ferida, Danila caiu no meio da rua e morreu antes da chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, jovem já estava morta.

De acordo com informações relatadas à polícia, o casal estava separado havia quatro meses, mas o ex-marido não acetava o fim do relacionamento e isso teria motivado o crime.

Guarnições da Polícia Militar chegaram ao local imediatamente e já saíram em busca do atirador.

O corpo de Danila Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por uma equipe de peritos que esteve no local levantando informações.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar