Morre homem que teve o corpo queimado pela esposa em Ibititá

Vitima teve queimaduras de1º, 2º e 3º graus.

Meses depois de ter 65% do corpo queimado pela própria esposa, Diego Baraúna Almeida, 28 anos, morreu na manhã do último sábado (13) no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador. De acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2020, após uma discussão na residência do casal quando a sua companheira jogou gasolina sobre o seu corpo e ateou fogo.

Diego Baraúna ficou com a maior parte do corpo queimada. A área mais lesionada foi o abdômen, com queimaduras de 1º e 2º graus. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Ibititá e em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Irecê. Devido à gravidade foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador – onde recebeu tratamento prolongado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na manhã de sábado, não resistiu.

À época, a Polícia Militar foi acionada e prendeu a agressora em flagrante. A suspeita foi apresentada na Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê, onde foi autuada por tentativa de homicídio tentado.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar