Fabíola Mansur comemora indicação de Jerônimo Rodrigues para sucessão estadual

Após a confirmação de Jerônimo Rodrigues (PT) como candidato da esquerda baiana ao Governo do Estado, de forma instantânea a expressão “Lula lá e Jerônimo cá” viralizou nas redes sociais. Em Irecê, cidade-polo de uma região com mais de 400 mil habitantes, o nome de Jerônimo foi bem aceito pela militância, que já botou o “bloco o bloco na rua” para convencer os eleitores sobre a importância de dar continuidade aos avanços conquistados pela Bahia nos últimos 16 anos.

“Muito feliz com a escolha do professor Jerônimo para encabeçar a chapa vitoriosa ao Governo do Estado. Conhecemos o seu trabalho. Ele é um cara humilde, corajoso, batalhador… Um homem da Educação e da Agricultura Familiar. A gente reconhece a sua seriedade e o compromisso que ele tem com a Bahia. Por isso, tenho certeza que em Irecê vamos lutar para dar a maior votação no território”, afirmou Fabíola Mansur, deputada estadual atuante e com forte ligação com a Região de Irecê.

Graduado em Engenharia Agronômica e mestre em Ciências Agrárias pela Ufba, Jerônimo Rodrigues é professor da Universidade Estadual da Feira de Santana (UEFS). Nascido em Aiquara, sudoeste da Bahia, foi secretário de Desenvolvimento Rural, entre 2015 e 2019, quando assumiu a Secretaria da Educação do Estado. Além da atuação acadêmica e da luta em prol da Agricultura Familiar, Rodrigues é tido como homem da confiança do governador Rui Costa.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar