Calor, atraso, invasão de palco e beijo em Janja: como foi a festa de Lula?

Petista chega com aceno a mulheres e cristãos.

A cantora Valesca Popuzuda encerrou o Festival do Futuro, evento de comemoração da posse de Lula (PT), com uma cutucada no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “O Jair já foi embora. Rala, seu mandado”, disse a artista após a apresentação da música “Beijinho no ombro”. A cantora lançou a nova música de trabalho “Popô girando” no evento. A performance começou com duas horas de atraso. A demora deu-se por conta de problemas técnicos da produção do festival, que foi paralisado por volta das 22h por cerca de 50 minutos.

O horário dos shows levou menores de idade e pessoas que chegaram à capital federal em caravanas de outros Estados a irem embora mais cedo. Boné CPX. Durante a apresentação, a artista usou o acessório, que foi alvo de críticas durante o período eleitoral, quando circularam informações falsas de que a sigla faria referência a uma facção criminosa. As letras são uma abreviação de “Complexo do Alemão”, comunidade do Rio de Janeiro.

Com aceno a mulheres e cristãos, Lula lembrou ainda o tempo que esteve preso e em que foi considerado inelegível. Mais cedo, o petista havia aparecido ao lado da primeira-dama e do vice Geraldo Alckmin no palco do festival.

“Tenho certeza que tem o dedo de Deus na minha cabeça porque não é possível, sofrer o que eu sofri, passar pelo que eu passei, e estar aqui outra vez subindo a rampa do Palácio do planalto para consertar este país. Uma das nossas conquistas será a gente garantir que a mulher tenha o direito de ganhar o mesmo salário quando exercer a mesma função que o homem” – disse.

 

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar