TCM-BA aprova contas de Tacinho referentes a 2023
Com contas aprovadas, a Prefeitura de Jussara mantém o foco no desenvolvimento e na continuidade dos projetos
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) emitiu parecer favorável às contas da Prefeitura de Jussara referentes ao ano de 2023, sob a responsabilidade do prefeito Tacinho Mendes (PP).
A decisão foi proferida durante sessão realizada nesta terça-feira (29), orientando a Câmara de Vereadores a aprovar as contas de gestão do primeiro mandato de Tacinho.
Encerrando seu primeiro mandato à frente do Executivo municipal, Tacinho Mendes celebrou a aprovação, que evidencia a seriedade de sua administração no cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.
A gestão também se destaca pelo comprometimento com os princípios fundamentais da administração pública, como a legalidade, a impessoalidade e a moralidade, reforçando uma condução ética e transparente dos recursos públicos.
Tacinho Mendes, reeleito para mais um mandato, afirmou que continuará empenhado em promover o desenvolvimento de Jussara.
Durante o primeiro mandato, o prefeito implementou transformações importantes no município, e ele promete intensificar os projetos e avanços que já estão beneficiando a população.
A aprovação das contas de 2023 confirma o alinhamento da gestão com as exigências legais e consolida a confiança dos munícipes em uma administração pautada na responsabilidade e no progresso local.