Mulher de PM é encontrada morta dentro de casa; família suspeita de feminicídio
Pistola de uso particular do policial foi recolhida pela perícia.
Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro do Bonfim, em Salvador, na tarde de domingo (15). A vítima, identificada como Gleicy da Silva Bonfim, morreu com ferimentos de disparos de arma de fogo.
As circunstâncias do caso ainda não foram confirmadas pela investigação. A mulher havia se casado com um policial militar há cinco dias e, segundo familiares, o homem é suspeito do crime. Ele teria deixado o local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Civil apenas confirmou que o caso está sob apuração.
Uma equipe da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foi acionada ontem para a ocorrência, mas, ao chegar ao local, a mulher já estava sem vida. A Polícia Militar informou que duas armas de fogo foram recolhidas no caso – uma pistola de uso particular do marido da vítima, que é lotado na 16ª CIPM/Comércio, e outra pertencente à corporação.
“A Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a morte registrada e presta solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento de dor”, declarou a corporação, em nota.
A ocorrência aconteceu na Rua Guilherme Marback. A área foi isolada, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), acionado para realização da perícia.
O sepultamento de Gleicy Bonfim será na tarde desta segunda-feira (16), às 16h30, no Cemitério 1° Ordem de São Francisco, no bairro de Cidade Nova.