Irecê: Procon oferece atendimento ao consumidor a partir desta quinta, 13
Órgão fica anexo ao SAC- na Praça Clériston Andrade (Praça do São João)
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O Serviço de Atendimento ao cidadão – SAC de Irecê, oferece à população serviços do Procon, a partir desta quinta-feira (13). Na unidade de Proteção e Defesa do Consumidor, ligada à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), o consumidor recebe orientações e pode fazer registros de reclamações individuais. O SAC Irecê, fica no centro da cidade, na Praça Clériston Andrade (Praça do São João), e atende por ordem de chegada, das 7h às 13h.
O evento de inauguração da unidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), com a presença do superintendente do SAC, Flávio Barbosa. “A parceria com o Procon reforça o compromisso do Estado com o cidadão, não somente na excelência do atendimento, mas também na garantia de cumprimento dos seus direitos como cidadão e como consumidor”, ressaltou.
Também presente ao evento, o superintendente do Procon-BA, Tiago Venâncio, destacou a ampliação da parceria com o SAC na implantação de mais uma unidade do órgão a serviço da população baiana. “Irecê é uma cidade estratégica e que tem uma relação de consumo muito intensa. Além de reclamações, o consumidor também pode utilizar o para fazer renegociação de dívidas, trazendo mais dignidade ao cidadão”, destaca.
No interior, além de Irecê, a Rede SAC possui atendimento do Procon em 11 postos: Brumado, Conquista II (Boulervard Shopping), Guanambi, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Valença; e em mais seis Pontos SAC: Bom Jesus da Lapa, Itapetinga, Jaguaquara, Ribeira do Pombal, Santo Estevão e Vera Cruz.
Na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS), há unidades nos postos SAC Barra, Bela Vista, Salvador Shopping, Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Periperi, Pituaçu e Uruguai; Camaçari (Boulevard Shopping), Candeias, Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia) e Simões Filho; além do vídeoatendimento, através do aplicativo ou Portal de Serviços do Estado (www.ba.gov.br).
Para outras informações, a Saeb disponibiliza o site oficial (www.ba.gov.br/administracao) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (WhatsApp) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).