Sindicato dos Servidores emite nota de pesar por morte de professora em Uibaí
Lívia trabalhava no Grupo Escolar Antônio Carlos Magalhães.
O Sindicato dos Servidores Públicos de Uibaí – Sind/Uibaí, divulgou nota de pesar pela morte da professora Livia Oliveira Machado, que ocorreu nesta quarta-feira (17). Lívia trabalhava no Grupo Escolar Antônio Carlos Magalhães, localizado na sede do município de Uibaí.
Em nota, a Diretoria do Sind-Uibaí solidariza-se com a família, amigos e colegas.
Confira a nota:
Nota de Pesar
“Lívia Oliveira Machado, professora, atualmente estava lotada no Grupo Escolar Antônio Carlos Magalhães, localizado na sede do município de Uibaí, servidora sindicalizada, sempre esteve engajada na luta por mais respeito aos diretos trabalhistas e por uma educação de qualidade em nosso município.
Uma mulher sempre dedicada ao trabalho e a família. Quero em nome da diretoria do Sindicato, em nome de todos os seus sindicalizados e de todos os servidores públicos do município de Uibaí, pedirmos em oração que o Divino Espirito Santo conforte a todos os corações nesta hora e conceda o refrigério tão merecido a este soldado do Bem que, combateu o bom combate, guardou a fé e agora está na morada celestial onde receberá a coroa da vida. Lamentamos a morte da grande profissional, companheira e amiga que tanto contribuiu durante sua jornada aqui na terra”.
Pela grande mulher e profissional que foi e pela falta que nos fará, externamos nossos pêsames à família enlutada pela perda desta filha, irmã e ser humano de grande coração benevolente. Que Deus reserve um merecido descanso.
Livia, amiga! Descanse em paz.
Atenciosamente,
José Francolino dos Santos Souza
Presidente do Sind/Uibaí
As informações são do site Central Notícia