Suspeito de assalto morre em confronto com a Polícia Militar em Irecê

Na ocasião, um segundo suspeito conseguiu fugir pelo mato.

Um suspeito de assalto morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (22), em Irecê. Na ocasião, um segundo suspeito conseguiu fugir pelo mato.

De acordo com informações da corporação, policias da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) receberam a denúncia de que indivíduos estariam praticando assalto em uma motocicleta, por volta das 13h30, na estrada vicinal que liga Irecê a Presidente Dutra. Quando os suspeitos avistaram os policiais, rapidamente iniciaram uma fuga sentido ao povoado de Baixão de Zé Preto – no município de Irecê.

Segundo a polícia, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo durante a fuga. Com o revide, um deles foi baleado e socorrido para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, um revolver calibre 32, Taurus, numeração DK87134, com quatro munições deflagradas e uma picotada, porções de maconha e uma motocicleta Honda CG 125 – foram apreendidos.

O corpo de Ramon Miranda Rocha, 24 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar