Durante cumprimento de mandados, preso testa positivo para Covid-19 em Mulungu do Morro
Viatura utilizada para o transporte passou por desinfecção.
Equipes da Polícia Civil e Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de ações criminosas, na tarde desta segunda-feira (6), em Mulungu do Morro.
O major Maltez, comandante da Caesa, informou que as equipes iniciaram o monitoramento dos suspeitos após o recebimento de mandados de prisão preventiva, decretados pela Justiça da Comarca de Morro do Chapéu. “Os suspeitos estavam sendo procurados desde 2019. A Justiça recebeu a informação, através do Disque-Denúncia, de que os acusados estariam na cidade de Mulungu do Morro. A partir da informação, iniciamos o monitoramento e efetuamos as prisões”, explicou o oficial.
Atendendo às normas de segurança no combate ao novo coronavírus, os suspeitos passaram por testes de covid-19, após a prisão. Um dos presos testou resultado positivo para novo coronavírus, de acordo com a polícia. Por medida de segurança, ele foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial de América Dourada, onde ficará preso em uma cela individual. O segundo suspeito foi levado para a Delegacia Territorial de Morro do Chapéu.
De acordo com as informações da polícia, a viatura utilizada para o transporte dele já passou por uma desinfecção.
Da Redação