Vivo deixa usuários isolados do mundo virtual na região de Irecê

Nenhuma informação a operadora tem feito à população. 

Nos últimos dias quem precisou realizar uma ligação ou usar a internet pela operadora Vivo na região de Irecê não teve nenhum desses serviços realizado. Sem contato com o mundo virtual, os usuários permanecem sem rede, sem linha e sem informações nesta sexta-feira (6).

O problema tem sido bastante recorrente, gerando muita insatisfação e prejuízos para os usuários. O pior de tudo é que nenhuma informação ou pronunciamento a operadora tem feito à população.

O Artigo 22 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC) estabelece a obrigação de que concessionárias/permissionárias garantam serviços públicos adequados, eficientes, seguros e, quanto aos serviços essenciais, que é o caso da telefonia celular, contínuos.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar