Homem agride mulher e filha de 1 ano, e foge da polícia em Lapão
Com marcas da agressão, mãe e filha foram levadas ao hospital.
Com marcas de agressão pelo corpo, deu entrada no Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães em Lapão, na madrugada deste domingo (27), uma mulher que havia sido duramente agredida pelo marido. A filha do casal, de apenas um ano de idade, também foi alvo das agressões.
Bastante nervosa e queixando de dores, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) juntamente com a filha para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, em Lapão.
Como se trata de um crime de violência doméstica, o hospital acionou a Polícia Militar que esteve no local e conversou com a vítima.
Ela confirmou à polícia que foi agredida pelo companheiro, que fugiu de casa em seguida. Buscas foram realizadas pela região, mas o agressor não foi encontrado.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais da 2ª Companhia/PM em Lapão – pertencente ao 7º BPM/Irecê – foram acionados pelo serviço de assistência social do Hospital Municipal de Lapão, por volta da1h30 da madrugada, para atender uma denúncia de violência doméstica.
Ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Lapão e será encaminhada para o Núcleo especial de Atendimento à Mulher (Nean) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê para serem tomadas as medidas cabíveis.