Mulher se torna mãe e avó no mesmo dia em Irecê

Curiosidade marcou atividades no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho.

Uma curiosa coincidência marcou as atividades na Obstetrícia do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade vinculada ao governo estadual e administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) em Irecê. A paciente Maria Angélica de Souza Machado, de 39 anos, se tornou mãe e avó no mesmo dia. Seu filho, João Miguel, nasceu às 11h30 da manhã do último dia 12; enquanto seu primeiro netinho, Bernardo, filho de sua primogênita Janaína, nasceu à noite, às 21h, no mesmo hospital.

Maria Angélica, que também é mãe da adolescente Eduarda, 14 anos, comemora a coincidência do nascimento de mais dois membros da família na mesma data. “Foi uma emoção muito grande, graças à Deus. O meu parto estava programado para 5 de março, mas por conta da gestação de risco tivemos que antecipar, e acabou coincidindo com o parto de Janaína”, conta.

“As duas foram encaminhadas para cesárea no mesmo dia, e tanto as mamães quanto seus bebês seguem evoluindo bem no pós-parto”, explica a médica obstetra, Maristela Dourado.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar