Ainda fora de funcionamento, radares da Raimundo Bonfim em Irecê, são depredados

A STM informou que vai intensificar a fiscalização na região para coibir ações de vandalismo e depredação ao patrimônio público. 

Os radares da Avenida Raimundo Bonfim – uma das principais vias que liga os bairros Paraíso, Fundação Bradesco e outros ao centro da cidade de Irecê – têm sido alvo de vandalismo. Moradores da região afirmam que vândalos estão depredando os equipamentos eletrônicos e furtando acessórios. As denúncias foram feitas por moradores através dos programas jornalísticos da Rádio Caraíbas FM, sobre o caso, mas que ainda não conseguiram um flagrante do crime. A Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana de Irecê – STM informou que os equipamentos ainda não estão funcionando.

A Avenida Raimundo Bonfim é considerada uma via de trânsito rápido, onde o limite de velocidade estabelecido chega a 40km/h. Por isso, por medidas de segurança, a prefeitura de Irecê decidiu instalar a fiscalização eletrônica ao longo do trecho. “Esses equipamentos foram colocados em pontos essenciais, pontos de risco de acidentes”, explica o subtenente da STM, Ronaldo Mirom.

Instalados para coibir a imprudência, os equipamentos, além de não estarem em funcionamento, segundo a Superintendência de Trânsito, têm sido alvo de vandalismo.

A STM informou que vai intensificar a fiscalização na região para coibir ações de vandalismo e depredação ao patrimônio público.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar