Consórcio Regional da Saúde fará mutirão para diminuir demanda reprimida na Policlínica Regional de Irecê

Todos os pacientes que serão beneficiados estão em fila de espera e serão avisados sobre os agendamentos previamente.

Em mais uma ação para diminuir demanda reprimida, o Consórcio Regional da Saúde do Território de Irecê discute essa semana a realização de mais um mutirão de atendimentos na Policlínica Regional de Irecê. Todos os pacientes que serão beneficiados estão em fila de espera e serão avisados sobre os agendamentos previamente.

Segundo o presidente do Consórcio Regional da Saúde, e prefeito de Lapão – Ricardo Rodrigues – a ação será oportuna, e, provavelmente, será para realização de exames de imagens. Já que a demanda é muito grande em todos os municípios consorciados com a policlínica. “Com os mutirões vamos diminuindo as filas de espera em várias áreas de atendimento à população. O primeiro mutirão foi um sucesso, onde milhares de pessoas de vários municípios foram atendidas na área de ortopedia. Agora, devemos realizar na área de exames de imagens”, afirmou Rodrigues.

A gestão do Consórcio Regional tem conseguido reduzir as filas de pacientes que aguardam atendimento em várias áreas, inclusive, cirurgias de baixa e média complexidades.

A expectativa, com a realização de mais uma ação coletiva, é que milhares de pessoas sejam atendidas e deixem de buscar atendimento de saúde em Salvador.

Da Redação

 

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar